PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Por favor verifique as perguntas abaixo antes de nos enviar um email!

Estou comprando o produto da NET ou da M2Play?

O Serviço NET SMARTHOME é oferecido pela NET. Este utiliza uma plataforma da Alarm.com que a M2Play administra e ela também é a responsável pela distribuição dos produtos importados no Brasil.

O Kit Básico do NET SMARTHOME é composto por 1 Painel de Segurança e 3 sensores que são enviados em comodato pela NET. As duas câmeras são vendidas pela M2Play através deste site. Todos os demais produtos dentre eles: fechaduras eletrônicas, sensores e câmeras adicionais, medidores de energia, wi-fi (disponíveis em breve) são comercializados pela M2Play.

Quanto tempo demora para chegar os produtos?

As entregas feitas na cidade de São Paulo são realizadas em até 3 dias úteis após o pedido. No Kit Básico as duas câmeras serão entregues pela M2Play e os produtos em comodato serão entregues no momento da instalação pelo Técnico da NET.

Para outros produtos adicionais, o prazo de entrega é informado no momento da compra.

Quais as formas de pagamento são aceitas?

Nosso ecommerce aceita os cartões de crédito Visa, MasterCard, Amex, Elo e Diners. Utilizamos a Cielo para processamento.

Quando vou começar a pagar minha assinatura?

A assinatura do NET SMARTHOME será incluída diretamente na sua fatura Net/Claro/NetCombo. Fique tranquilo que ela inicia somente após a conclusão da instalação.

Comprei mas eu me arrependi logo em seguida. O que fazer?

Fique tranquilo. Se ainda não foi realizada a instalação você pode cancelar e receber o reembolso integral de sua compra. Basta clicar no menu ‘Contato’ e nos enviar um email sobre a solicitação.

Se o produto já foi instalado e sua compra ultrapassou os 7 dias de arrependimento, deverá entrar em contato pelo telefone de atendimento NET e informar sobre o cancelamento. Você receberá todas as informações.

Como acompanho meu pedido?

É muito simples. Clique no item ENTRAR no menu superior ou em MINHA CONTA caso já esteja logado. Depois vá no item Pedidos e verifique o status do seu pedido. Sempre que ele mudar de status você também receberá um email com as informações.

Envie nos um email