Devoluções e Reembolsos

Política de devolução
Caso você não esteja totalmente satisfeito com uma compra, talvez seja possível devolver o item e obter um reembolso. Você tem 7 dias corridos contados da data em que receber os produtos/itens selecionados para iniciar uma devolução.

Para devolver um item entre em contato em algum de nossos canais de atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h, horário de Brasília.

Para cada item que pode ser devolvido, você terá que informar o item, o motivo da devolução e se abriu a embalagem. Forneceremos o reembolso do montante total menos as taxas de reposição de estoque, conforme aplicável. Você também precisará imprimir um adesivo de remessa de devolução para colocar na caixa usada para devolver os itens.

Quando a solicitação de devolução for enviada, você receberá uma confirmação por e-mail com os detalhes da devolução. Você é responsável pelo envio dos itens para a M2Play, incluindo as taxas de envio. Caso tenha vários itens para devolver, você pode colocar todos eles em uma caixa com a nota da embalagem. Recomendamos o uso da embalagem original.

Os itens devem ser recebidos pelo centro de devoluções da M2Play no prazo de 14 dias corridos contados a partir da solicitação de devolução e com a Nota Fiscal.

Assim que recebermos os itens, processaremos a devolução, emitiremos um reembolso e enviaremos a você um e-mail de confirmação da devolução.

Política de reembolso

Caso desista da compra e ainda não recebeu o produto e/ou a instalação não foi efetuada, entre em contato conosco o mais rápido para efetuar o cancelamento do seu pedido. Procederemos com o reembolso integral do valor pago.

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados. O reembolso será emitido depois que o pacote for recebido pelo centro de devoluções da M2Play.

Reembolsos de produtos pagos com cartão de crédito serão enviados para o banco emissor do cartão em até 3 – 5 dias úteis a partir da data do recebimento do pacote devolvido. Entre em contato com o banco emissor do cartão para saber quando o montante será creditado em sua conta. Geralmente este crédito irá ocorrer em até 30 dias dependendo da data de fechamento de sua fatura.

Itens incorretos ou danificados
Se você receber um produto errado ou que tenha sido danificado durante o transporte, entre em contato em algum de nossos canais de atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *